Quem tem mais estilo?? Espanhola, Francesa ou Italiana

Oi meninas!

Hoje quero falar da forma de vestir das europeias, tenho certeza que vocês tem alguma curiosidade em saber, tenho razão? Como vocês sabem eu moro na Espanha a oito anos e nesse tempo tive a oportunidade de viajar pela Europa, sempre fui aventureira, amo viajar e conhecer novas culturas. Posso dizer que conheço quase todos os países daqui. Todos são lindos e tem culturas diferentes.

1.Francesas são estilo romântica,  fashion, super estilosas a qualquer momento do dia, tanto para ir fazer compra como  ir jantar ou de festa. Deve ser por isso que Paris é o berço da moda, onde nasceu os maiores estilistas. Estive três meses e minha cidade preferida sem duvida é Paris amoo.

2.Italianas são do estilo elegante, bem vestidas e chic. Mescla assessórios, core, tudo em perfeita harmonia. Se parecem com as francesas. Elas tem muita cultura de moda, porque já cresceram rodeadas de moda e glamour. Fiz um mês de intercambio no pais. Minha Cidade preferida é Roma.

3. Espanholas são bonitas porem não tem muito estilo, não sabe combinar os looks. Acho que elas não tem muita cultura fashion, pode ser que falta um toque de glamour. Apesar da Espanha ter muita variedade de roupas(zara, Mango, Brerska, Stradivarius, Blanco, H&M etc…) não sabem aproveitar. Deixando claro que não são todas iguais tem muitas mulheres aqui que vestem super fashion.
Minha cidade preferida na Espanha é Madri.

Quem vocês acham que são mais fashion?

beijinhos

Escrito por

Renata Soares, Brazilian, Journalist and Fashion Blogger, living in Madrid.

Un comentario sobre “Quem tem mais estilo?? Espanhola, Francesa ou Italiana

Deja un comentario